[a melhor mãe do mundo]


Estávamos ouvindo uma música de adoração hoje na ida para o trabalho, e o cantor dizia que diante da Glória de Deus, é impossível ficar em pé! Em seguida minha mãe lembrou de uma ocasião, ainda em nossa primeira igreja.

(anos atrás...) Era um culto de oração, e ao final, quando o pastor impôs as mãos sobre minha mãe, pelo poder do E.S. (que cremos), ela não sentiu suas pernas (se você não entende essa dinâmica espiritual, posso te explicar depois. Mas para você que já conhece, minha mãe estava no shaba!). Porém, ao invés de cair movida por aquela atmosfera, conscientemente sentou.



Hoje no carro ela disse:

"Essa glória é real, ainda hoje sinto minhas pernas fracas quando lembro, e realmente, não dá para ficar de pé. Mas naquele dia eu consegui sentar porque pensei que você e a Ceci poderiam se apavorar quando me visse no chão. Foi igual aquele dia que a lança do portão entrou no meu braço (ao tentar pular o portão, ela escorregou e a lança entrou no braço dela), eu nem estava pensando na dor, só queria sair dali pra vocês não terem que me ver daquele jeito e ficarem nervosas."

Escrevo isso com muitas lágrimas nos olhos. EU NÃO CONHEÇO ninguém que se sacrifique tanto como minha mãe. Eu erro demais, erro muito e sempre deixo-a na mão. Mas ela não. Ela nunca me deixou na mão. E não tem como não entender que essa é a melhor mãe do mundo, pra mim.

Mãe, muito obrigada por esses e tantos outros episódios que só a gente sabe. Obrigada por todos os 26 anos dedicados a mim e aos 22 à Ciz. Obrigada porque nesses 55 anos que a senhora tem, grande parte foi dedicada às suas filhas em nosso futuro.

Obrigada por dizer nas minhas crises de depressão, que a dor que eu sentia era triplamente pior para senhora, somente por eu estar sentindo-as. Obrigada por acreditar em mim quando nem eu acreditava. Obrigada por me dar a vida e todo esse senso de justiça e amor. Mãe, muito obrigada por ser PARA SEMPRE a melhor mulher que eu conheço.

"Vai dar maior treta quando eu disser que vi deus e ele era uma mulher preta."

Comentários

Postagens mais visitadas